Política de Pagamentos e Reembolsos
Política de Pagamentos
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Política de Reembolso:
Cartão de Crédito: o estorno será requisitado para a operadora do cartão e a mesma solicita um prazo de até 4 dias corridos para confirmação do processo. Depois da confirmação dependendo do fechamento da fatura o valor será estornado na próxima fatura.
Exemplo: o fechamento da fatura é dia 23 e o estorno foi solicitado após essa data, o cliente vai pagar a primeira parcela pois a fatura já está fechada, e o estorno será feito na próxima fatura. Como foi pago a primeira parcela, e depois que foi estornado o valor, ficará um crédito do valor pago na próxima fatura.
- Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
- Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente.